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Concurso - Categoria Grupo Amador

Normas gerais para Competições de Dança com Véus

 1. Condições Gerais:

 1.1.  As categorias somente serão realizadas a partir de uma quantidade mínima de inscrições. Caso não seja alcançada, os participantes inscritos serão comunicados do cancelamento até dia 1º de Maio de 2015 e o valor da taxa de participação será reembolsada via depósito bancário. 

 1.2.  Categoria Amador Grupo

  •  a) Idade a partir de 14 anos
  •  b) Tempo de música 5 minutos no máximo
  •  c) Quantidade mínima de 4 integrantes

 2. Modalidade:

 2.1.  Dança com Véu Simples e Elemento Surpresa

  •  a) Será obrigatório a dança com o véu simples e elemento surpresa. 
  •  b) Elemento surpresa, pode ser utilizado qualquer acessórios na dança do ventre. A escolha fica a  critério do grupo. Exemplos: véu leque, véu wings, véu swing flag, snugs, espada, pandeiro,  etc.
  •  c) Não será necessário a dança completa com véu. 

 3. Experiência:

 3.1. A Categoria amadora é aberta a alunas de dança do ventre e portanto não é permitida a participação de professoras ou bailarinas profissionais. 

 4. Desclassificação:

 4.1.  Ausência ou atraso do concorrente ou um dos integrantes dos grupos no dia e horário marcados (para o grupo se apresentar é necessário um mínimo de 4 integrantes).

 4.2.  Tempo da apresentação superior ao máximo permitido.

 4.3.  Utilizando-se traje considerado impróprio para a competição. 

 4.4.  Desrespeito com os demais concorrentes

 4.5.  Não cumprimento das normas descritas no item 2.

 4.6.  Não cumprimento das normas quanto a idade, experiência, quantidade de integrantes.  Deve-se considerar a idade dos concorrentes até o dia 31 de dezembro correspondente ao ano do concurso.

 5. Não é permitida  

 5.1.  A presença de acompanhantes sobre o palco ou nas coxias. 

 5.2.  Deixar véus sobre o palco após a apresentação

 6. Inscrição 

 6.1.  Para confirmar a participação preencha a ficha de inscrição, efetue o depósito bancário ou pagamento pelo cartão de crédito. 

 6.2.  Sua inscrição somente estará confirmada quando você receber um e-mail da organização do evento confirmando o recebimento dentro das especificações. Se você não receber a confirmação após 7 dias do pagamento, entre em contato com a organização do evento.

 7. Taxas: 

 7.1.  Categoria Amador (Grupo): Taxa de Inscrição: R$ 90,00 (noventa reais) por grupo
 7.2. As taxas cobradas acima não incluem o valor dos ingressos, que deverão ser adquiridos individualmente por cada participante antecipadamente ou no dia do evento.
 7.3. Em caso de desistência, falta ou desclassificação do participante o valor da taxa não será reembolsado.

 8. Valor do ingresso: 

 8.1.  No dia: R$ 25,00 (preço único)

 8.2.  Antecipado: R$ 15,00 

 9.  Avaliação: 

 9.1. A Comissão Julgadora do Concurso será formada por profissionais da área da Dança aptos a avaliar os participantes e selecionar os vencedores. A divulgação dos nomes de seus membros será feita somente no momento que antecede a apresentação.

 9.2. Serão avaliados os movimentos com véu, criatividade,  técnica, musicalidade, apresentação, vestuário e harmonia.

 9.3. As Avaliações com as notas estarão disponíveis quinze dias após o evento e serão enviadas por e-mail aos concorrentes ou através correios.

 10. Efetivação de Inscrição: 

 10.1. Cartão de crédito através do Pag Seguro, será enviando um e-mail com o link para pagamento

 10.2. Depósito bancário:

  • Banco Bradesco (237)
  • Agência 3124-0
  • C/C 7156-0
  • Luciana Jesus Silva Santos
  • CPF: 294.305.378-30

 10.3. Enviar por e-mail a ficha de inscrição e o comprovante de pagamento (contato@pinturaemseda.com.br)

 11. Premiação:

 11.1. Categoria Amador (grupo)

  •  a) 1º lugar – Cesta de Produtos, troféu e medalhas
  •  b) 2º lugar – Cesta de Produtos, troféu e medalhas
  •  c) 3º lugar – Troféu e medalhas

 11.2. Divulgação na página do Facebook do Ateliê Layla Lu de todos os vencedores

 12. Entrega dos CD´s:

 12.1. A música deverá ter até 5 minutos. Gravar o CD com faixa única. Ele deverá ser entregue até trinta dias antes do evento com etiqueta do lado de fora constando o nome do grupo. Por segurança, leve uma cópia do CD no dia do evento.

 12.2. O CD com a música escolhida para a apresentação deve ser enviado por correio .

  • Enviar para : Ateliê Layla Lu - Rua João Ferreira, 45 – Parque Sisi / São Carlos-SP - CEP: 13562-450

Atenção:  As vagas são limitadas e seguem a ordem das inscrições portanto podem se esgotar sem prévio aviso. Para evitar transtornos entre em contato antes de efetivar a inscrição verificando disponibilidade de vagas. 

Boa sorte!